sábado, 29 de janeiro de 2011

Parceiros Institucionais/Comerciais para 2011

A equipa McDonalds/Tribraga irá ter o apoio de novos parceiros comerciais para a época de 2011, além dos que continuam da época passada ( McDonald´s - Braga, Construções Mário Maia, Keyvalue - Soluções de Gestão e Junta de Freguesia de Fraião).
As lojas de material desportivo Tri4us e Firstbike (http://lojafirstbike.blogspot.com/) são dois dos novos parceiros. Também a empresa PsicoExame (www.psicoexame.pt) que se dedica à formação profissional, consultas psicológicas e avaliações psicotécnicas, irá apoiar a nossa equipa de triatlo.

A equipa McDonald`s/Tribraga espera poder corresponder às expectativas que todos os parceiros depositam em nós para esta nova época e reforça o seu agradecimento, ainda mais porque estes apoios vêm numa numa altura em que a conjuntura economica/social do país é bastante desafiante.   

Performance Desportiva

                           USelites - Sports Agency

Com vista a melhorar a qualidade de treino assim como a evolução desportiva/competitiva dos seus atletas, o Triplagitada terá em 2011 o apoio da empresa USelites - Sports Agency.
Esta empresa dedica-se ao planeamento e avaliação de performance desportiva de atletas.
Com este apoio, pensamos contribuir para um desenvolvimento  sustendado do nível competitivo dos nossos atletas, nomeadamente da equipa de triatlo McDonald`s/Tribraga.