domingo, 8 de maio de 2011

Triatlo Longo de Lisboa - 30 de Abril

Em Lisboa disputou-se no dia 30 de Abril mais uma edição do Triatlo Longo de Lisboa. Nesta prova os atletas tiveram que superar 1900 metros de natação, efectuar um percurso de ciclismo com 90 km e por fim correr 21 km.
Mais uma vez, o McDonald`s/Tribraga esteve presente e fez-se representar com um atleta no sector masculino, Emanuel Matos.
Pela primeira vez nas suas seis edições a prova teve um vencedor português. O responsável pelo feito foi Pedro Gomes, que relegou o também português Lino Barruncho para a segunda posição. Na terceira posição terminou o britânico Roger Witz Barne.
No sector feminino a vitória coube à francesa Ferrer Isabelle seguida das britânicas Natalie Barnard e Eleanor Haresig. A portuguesa Vanessa Pereira foi melhor representante nacional, tendo terminado a prova na 4ª posição.

Quanto à participação de Emanuel Matos esta resultou num honroso 26º lugar do seu escalão com o tempo de 4horas e 51 minutos.

Durante o mês de Maio, a equipa de triatlo bracarense estará presente no dia 22 em Montemor-o-Velho para o campeonato Nacional Individual de Triatlo e no dia 29 em Aveiro para mais uma prova do Campeonato Nacional de Triatlo Longo.


Até lá ! Pratiquem desporto