quarta-feira, 5 de outubro de 2011

2º lugar no Ranking Nacional de Triatlo Feminino e não só


Concluídas que estão as provas de triatlo e depois de apurados os resultados após a prova de Abrantes, o McDonald`s/ Tribraga vem felicitar mais uma vez a Ana Rita Duarte e Leandro Pinto pelas suas posições finais nos respectivos ranking´s. No que diz respeito aos escalões, Rita Duarte ficou em 2ºlugar no ranking Nacional de Triatlo Sénior Feminino e Leandro Pinto em 10º no sector masculino. Queremos mais uma vez agradecer a todos os nossos patrocinadores:McDonald´s (Braga-Braburger);Construções Mario Maia; Keyvalue- Soluções Informática;Loja TRI4us; FirstBike-Focus(Braga); PsicoExame; Freguesia de Fraião; USelites- Sports Agency. Relembramos que ainda falta disputar a última etapa da Taça Porterra (triatlo/duatlo BTT) onde o McDonald`s/Tribraga tentará conquistar o seu lugar nas 10 melhores equipas nacionais.
 Até lá !Pratiquem desporto!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

McDonald`s/Tribraga com pódio feminino em Abrantes




No passado dia 2 de Outubro, o McDonald`s/Tribraga deslocou-se a Abrantes para aí disputar a derradeira etapa do Campeonato Nacional Individual de triatlo. Desta vez foram as mulheres que estiveram em grande destaque. A atleta do McDonald`s/Tribraga Rita Duarte, arrecadou o 3º lugar no escalão sénior, sendo desta feita o seu primeiro pódio desde que entrou para a modalidade há cerca de um ano.

Já no sector masculino, o atleta Leandro Pinto mostrou o bom momento de forma que atravessa, depois de um pódio( 3ºlugar) no Aquatlo da Raiva e outro no Circuito Regional Norte que se realizou na Póvoa do Varzim, conquista agora a 12ª posição do escalão sénior e com ela o 20º lugar final neste Campeonato. Recordamos que era um objectivo do clube para esta época, tentar colocar pelo menos um atleta nos 25 primeiros nacionais.

Estão por isso de parabéns, estes dois atletas que se tem dedicado de forma excepcional para a melhoria dos seus resultados pessoais, mas sobretudo para uma maior visibilidade e exposição da equipa McDonald´s/Tribraga e dos seus parceiros empresariais/institucionais.

No próximo dia 23 de outubro o McDonald´s/Tribraga estará presente na derradeira etapa da Taça Porterra (Triatlo/Duatlo de BTT) no Festibike- Santarém, para aí disputar a permanência no Top Ten nacional.

Até lá , pratiquem desporto !!