sábado, 29 de outubro de 2011

McDonald`s/Tribraga faz 2º lugar no Campeonato Regional Norte


Realizou-se hoje em Espinho, o Campeonato Regional do Norte de Triatlo. O McDonald`s/Tribraga esteve mais uma vez presente neste evento da Federação Triatlo de Portugal. A prestação da equipa foi bastante positiva, ao arrecadar o 2ºlugar na classificação colectiva. Em termos absolutos a equipa bracarense conseguiu colocar 4 atletas nas primeiras 10 posições.
Também no escalão júnior o McDonald`s/Tribraga esteve em destaque, com a excelente prestação de Renato Teixeira que obteve o 1º lugar do escalão. O júnior bracarense mostrou mais uma vez o seu potencial ao colocar-se no top ten da clasiificação absoluta.
Com esta prova dá-se por concluída a época 2011 de Triatlo. Venha  a pré-época 2012. Pratiquem Desporto !!

1º lugar do pódio - Duatlo BTT de Santarém

A equipa McDonald`s/Tribraga obteve pela primeira vez na sua curta história um 1º lugar numa prova da Taça de Portugal de triatlo de BTT. Foi com a prestação de Renato Teixeira que o clube bracarense obteve o primeiro lugar do pódio no escalão júnior. Este atleta entrou apenas este ano para a modalidade mas parece querer dar nas vistas.
Em termos colectivos a equipa classificou-se na 11ª posição entre as 21 equipas presentes. No próximo dia 29 o McDonald`s/Tribraga, estará presente no duatlo de Espinho que será prova a contar a para o Campeonato Regional do Norte.
Até lá , pratiquem desporto!!