segunda-feira, 13 de junho de 2011

McDonald’s/Tribraga na capital do triatlo - Peniche

No passado dia 4 de Junho, a equipa de triatlo bracarense McDonald`s/Tribraga deslocou-se a Peniche, para participar no do Campeonato Nacional de Age-Groups (Escalões Etários).
Este triatlo contou com a participação de 290 atletas. Em termos absolutos masculinos a prova foi ganha por Pedro Mendes, atleta minhoto da Póvoa do Lanhoso que corre na equipa do Alhandra Sport Clube. No escalão feminino a prova foi ganha por Andreia Ferrum do Clube Águias de Alpiarça.

A equipa McDonald`s/Tribraga conseguiu estar presente com 4 atletas (3 masculinos e um feminino). No sector masculino, os atletas do Tribraga Leandro Pinto e Bruno Pontes conseguiram obter respectivamente o 8º e 20ºlugar no escalão etário 30-34anos. No escalão 35-39anos Emanuel Matos obteve o 18º lugar do escalão. Já no sector feminino a atleta bracarense Rita Duarte conseguiu arrecadar o 9º lugar no escalão etário 30-35anos.

No dia 10, o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas será também o dia do triatlo em Oeiras e o McDonald`s/Tribraga estará presente com 7 atletas em busca de resultados cada vez melhores.