quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

António Mesquita vence segunda etapa da Taça Porterra

 


No passado dia 26, disputou-se no Fundão, a segunda etapa da Taça Porterra (triatlo/duatlo de BTT) organizada pela Associação de Amigos de Valverde (Fundão) com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal. Na sua deslocação ao Fundão, a equipa McDonald´/Tribraga fez-se representar com cinco atletas. Pela segunda vez nesta época e após a etapa no Jamor, o atleta do Tribraga, António Mesquita, voltou a brilhar e a demonstrar uma superioridade inequívoca ao vencer mais este duatlo. Dominou a prova desde o início deixando toda a concorrência sem resposta, particularmente apartir do segmento de ciclismo, tendo o segundo classificado terminado a mais de 40 segundos de diferença.
 

Quanto à classificação colectiva, entre as 13 equipas que pontuaram,a equipa bracarense subiu ao 3º lugar do pódio, mostrando mais uma vez que está com intensões de disputar os lugares de topo nesta Taça Porterra, tendo esta classificação sido ganha pelo Olímpico de Oeiras.


 

Ainda de destacar o terceiro lugar do Sub-23 da Tribraga, Tiago Madureira, um atleta com experiência no BTT e que agora aposta nesta vertente do duatlo.