quinta-feira, 20 de junho de 2013

Triatlo de Espinho – McDonald´s/Tribraga com 2 pódios



No dia 15 de Junho, a equipa de triatlo McDonald´s/Tribraga, deslocou a Espinho 9 atletas (Diogo Felisberto, José Carvalho, Leandro Pinto, Bruno Pontes, João Paulo Ferreira, José Afonso, Renato Teixeira, Bruno Pontes) para disputar mais uma etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo. Devido à instabilidade do mar, a Polícia Marítima de Espinho não permitiu que o sector de natação se realizasse por forma a salvaguardar a segurança dos cerca de 100 atletas que aí se deslocaram, tendo a prova sido convertida num duatlo com 1,5km de corrida, 20km de ciclismo e 5km de corrida.


 
Apesar destes imprevistos, a equipa McDonald´s/Tribraga não se desconcentrou e acabou por arrecadar o 3ºlugar da classificação colectiva, o 3º lugar no escalão sénior com o atleta José Carvalho. Numa prova que foi ganha no sector feminino por Ana Filipa Santos e no sector masculino por Paulo Júnior, ambos do C.D. Águias de Alpiarça. De realçar, que dos 9 atletas da equipa McDonald´s/Tribraga presentes nesta prova, 4 deles terminaram no top 30 da classificação geral (Renato Teixeira (12º),José Carvalho(17º), Diogo Felisberto(19º), José Afonso(22º), Manuel Júlio (24º), Leandro Pinto(27º), Bruno Pontes (49º) e João Paulo Ferreira (77º).
Parabéns desde já a todos os atletas do Tribraga que se deslocaram a Espinho e que dignificaram mais uma vez este colectivo.