quinta-feira, 14 de julho de 2011

McDonald`s Tribraga com pódio na Corrida da Amizade

No dia 13 de Julho o McDonald`s/Tribraga participou na primeira Corrida da Amizade, organizada pelo Regimento de Cavalaria de Braga. Num percurso de 5km bastante rápidos, que passavam por algumas das principais artérias bracarenses, a equipa de triatlo consegue, com João Ferreira, obter o terceiro lugar do pódio sénior. Ainda de destacar que o McDonald`s/Tribraga conseguiu colocar 5 atletas nos 15 primeiros lugares da classificação sénior.

domingo, 10 de julho de 2011

O projecto de triatlo do clube Triplagitada só tem sido possível graças ao apoio incondicional dos seus parceiros institucionais. Agradecemos também à Freguesia de Fraião o apoio dado ao nível logístico para deslocação dos atletas do McDonald`s/Tribraga.

Triatlo de Vila Viçosa - McDonalds/Tribraga



No dia 10 de Julho, a equipa de triatlo bracarense deslocou-se à localidade alentejana de Vila Viçosa para aí disputar a sexta etapa da Taça de Portugal de Triatlo. Desta feita estiveram presentes cerca de 140 atletas e 20 equipas. O McDonald`s/Tribraga conseguiu arrecadar o 10º lugar por equipas numa prova ganha pelo Clube Galitos. Quanto á classificação individual dos seus atletas destaca-se o 14º, o 18º e 28º lugar do escalão sénior alcançados respectivamente por de José Afonso, Leandro Pinto e Emanuel Matos.

Ainda na classificação sénior, João Ferreira obteve o 39º lugar e Diogo Madeira o 57º posto. Uma palavra de incentivo vai para o nosso mais recente atleta Diogo Madeira, que apesar deste ser ainda o seu 3º triatlo não se intimidou com a distância desta prova e obteve um resultado bastante positivo.

Com esta prova, o McDonald`s/Tribraga conseguiu subir quatro posições na classificação nacional por equipas, estando agora a 5 lugares do objectivo da época que é o de entrar no Top Ten nacional. No próximo dia 17 de Julho a equipa bracarense estará em Abrantes para disputar mais uma etapa da Taça de Portugal.

Até lá pratiquem desporto !!