terça-feira, 11 de maio de 2010

Taça de Triatlo de Coimbra ( 9 de Maio)

No dia 9 de Maio, o McDonalds/ Tribraga deslocou-se a Coimbra, para participar em mais uma etapa da Taça Nacional de Triatlo.
Com a participação de quase 300 atletas e 28 equipas, este triatlo foi bastante competitivo, uma vez que, a cada minuto após o tempo final do primeiro atleta,  terminavam cerca de 15 a 20 triatletas.  Em Coimbra estiveram 9 atletas a representar o McDonlads/Tribraga e no escalão Sénior, a equipa conseguiu colocar 3 atletas nos 40 primeiros lugares, João Ferreira em 21º, José Ferreira em 29º e Patrick Silva em 39º. Já no escalão de Veteranos I, Faber Martins conseguiu a 4ª posição,  permitindo-lhe assim estar na luta pelo pódio até final da época. Quanto ao resultado por equipas, de entre as 28 presentes, o McDonalds/Tribraga conseguiu arrecadar o 14º lugar. Com esta classificação e após terem decorrido 5 das 10 provas pontuáveis para a taça de Portugal de Triatlo, o McDonalds/Tribraga ocupa a 14ª posição, de um ranking composto por 38 equipas que até agoram conseguiram pontuar. Em relação ao Circuito Regional de Triatlo, o McDonalds/Tribraga ocupa o 3º lugar do ranking por equipas.
 A próxima prova onde a equipa se fará representar, será o Triatlo Longo de Aveiro, que se realizará no dia 30 de Maio. Esta prova pontua para o Campeonato Nacional Longo de Triatlo e as distâncias a percorrer serão de 1,9km de natação, 90 km de ciclismo e 21km de corrida. Caso não haja imprevistos (lesões), nesta prova estarão presentes 6 atletas do McDonalds/ Tribraga. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário