terça-feira, 7 de setembro de 2010

Trbraga faz 2 pódios no Duatlo de Viseu

No passado dia 5 de Setembro, o McDonalds/Tribraga deslocou-se a Viseu para mais uma etapa do Circuito Regional de Triatlo. Desta feita, ficou reservado o 2º lugar por equipas, para premiar o esforço dos atletas, José Afonso, João Ferreira, Patrick Silva e Emanuel Matos.
Mas não foi só! O atleta José Afonso conseguiu também arrecadar o 3º lugar absoluto, fruto de um segundo segmento de corrida arrebatador onde ultrapassou 5 atletas.

                                       
Este é o primeiro pódio em termos de classificação geral e por isso o atleta está de parabéns. Os restantes atletas do McDonalds/Tribraga terão também que ser felicitados, já que todos conseguiram obter classificações dentro dos 20 primeiros da geral. 
Na recta final da época, a equipa demonstra uma vontade inabalável de obter resultados de relevo, principalmente no Circuito Regional onde pretende alcançar o 1º lugar.
No próximo Sábado dia 11, o McDonalds/Tribraga estará presente em mais uma prova do Circuito Regional a realizar na Póvoa de Varzim pelas 10:30. A prova terá início na piscina Municipal e desde já a equipa deixa o convite para assistirem a este triatlo.
Até lá !! 

Sem comentários:

Enviar um comentário