segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Duatlo Porterra Festival Bike - Santarém

No dia 24 de Outubro, realizou-se em Santarém a última prova a contar para Taça Porterra (Triatlo e Duatlo de BTT). Com esta prova, deu-se por terminada a época 2010 da Federação Portuguesa de Triatlo. Como não podia deixar de ser, o McDonalds/ Tribraga marcou a sua presença. Desta vez, pudemos contar com uma presença  feminina convidada, a Rita Duarte, que aceitou o desafio de se inscrever num duatlo algo duro e a exigir uma "condução" cuidada.
A equipa obteve o 8º lugar num total de 17 equipas participantes. Numa prova que contou com 196 participantes finalistas, a nível individual a equipa conseguiu colocar 4 atletas nos primeiros 35 do escalão sénior, José Ferreira (23º), José Afonso (31º), João Ferreira (33º) e Emanuel Matos (35º) em cerca de 95 participantes desse escalão.
Com este resultado, o McDonalds/Tribraga obteve o 8º lugar final na classificação por equipas da Taça Porterra. Assim sendo, cumpre-se um dos objectivos da época 2010, terminar a Taça Porterra dentro do Top Ten. De relembrar que nesta Taça, cerca de 37 equipas lutaram por um lugar no pódio
Em 2011, é de esperar por parte do McDonalds/ Tribraga, um assalto aos cinco primeiros lugares, no que a esta Taça diz respeito.
Agradecemos desde à nossa convidada Rita  a sua presença e esperamos que para o ano possamos contar com ela naquela que será a primeira equipa feminina do McDonalds/ Tribraga.

Pratiquem desporto!!!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário