terça-feira, 31 de maio de 2011

McDonald`s/Tribraga no II Triatlo Longo de Aveiro - 29 de Maio

                                                  
No passado dia 29 de Maio, realizou-se em Aveiro (S. Jacinto) o II Triatlo Longo de Aveiro. Esta prova contou com 170 atletas e está englobada no Campeonato Nacional de Triatlo de Longa Distância.

O McDonald`s/ Tribraga esteve presente com 6 atletas e os mesmos tiveram que, nadar 1,9km, percorrer 90km de ciclismo e correr 21km para que pudessem finalmente ultrapassar a linha de meta. Não obstante a dureza desta prova, que foi ganha por Hugo Ventura (Clube Galitos) no sector masculino e por Vanessa Pereira (Tri-Oeste) no sector feminino, o McDonald`s/Tribraga conseguiu através de José Afonso e Leandro Pinto arrecadar respectivamente, o 18º e 30º no escalão sénior.

Participaram ainda nesta prova os atletas, Emanuel Matos (32º), José Ferreira (39º), Patrick Silva (55º) e Bruno Pontes (99º). Com este grupo de atletas, o McDonald`s/Tribraga quis mais uma vez dar uma resposta clara da capacidade e potencial da única equipa de triatlo bracarense.
Nunca é demais relembrar, que todo este projecto da equipa de triatlo Tribraga só é possível graças ao apoio dos seus patrocinadores, McDonald`s- Braga, Construções Mário Maia, Keyvalue - Soluções de Gestão, Firstbike - Focus, TRI4US, PsicoExame e Freguesia de Fraião.

No próximo domingo, dia 4 de Junho o McDonald`s/Tribraga estará presente no Campeonato Nacional de Triatlo de Grupos Etários na cidade berço do triatlo, Peniche.

Sem comentários:

Enviar um comentário