domingo, 3 de julho de 2011

McDonald`s/Tribraga faz pódio no Nacional de Clubes de Triatlo


A equipa McDonald`s/Tribraga posicionou-se no 2ºlugar das equipas seniores masculinas do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo que se realizou na cidade de Aveiro no dia 3 de Julho. Esta prova, que contou com a presença de 55 equipas e cerca de 180 atletas, pretendia premiar as melhores equipas nacionais nos diferentes escalões: sénior, sub-23, juniores e veteranos.

Este resultado, sem dúvida relevante no plano nacional, deveu-se ao empenho de José Afonso, João Ferreira e José Ferreira, que terminaram a prova com 1h29min. Em primeiro lugar ficou a equipa Tri-Oeste e em terceiro lugar do pódio, a equipa TAP.

Na entrega de prémios, este resultado foi realçado pelo presidente da Federação de Triatlo de Portugal, que felicitou os atletas e dirigentes do McDonald`s/Tribraga pela consistência e qualidade dos resultados apresentados nos 18 meses de existência. Este realce foi notado também, pelo facto da equipa bracarense ser a única equipa de triatlo minhota com uma presença assídua nas várias Taças e Campeonatos de Triatlo realizados no país.

No próximo dia 10 de Julho a equipa visitará o Alentejo, para disputar o Triatlo Olímpico de Vila Viçosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário