segunda-feira, 26 de setembro de 2011

McDonald`s/Tribraga faz 5º lugar em Cerveira e pódio no escalão Junior


No dia 25 de Setembro, a equipa de triatlo bracarense McDonald`s/Tribraga participou em mais uma edição do triatlo da Amizade realizado conjuntamente com a Federação Galega de Triatlo e a Federação Portuguesa. A prova, que teve o seu início na praia fluvial de Goian (Espanha) com o sector de natação, desenrolando-se depois o percurso de BTT nos espaços ribeirinhos de Vila Nova de Cerveira e Goian e concluiu com uma corrida mista de asfalto e corta mato na cidadela de Goian. Com mais uma participação colectiva bastante numerosa, cerca de 6 atletas, o McDonald`s/Tribraga conseguiu obter o 7º lugar na classificação colectiva entre as 15 equipas presentes, tendo sido a quinta melhor equipa portuguesa.


Quanto às classificações individuais, mais uma vez Renato Teixeira esteve em destaque, obtendo o 2º lugar do escalão júnior, contribuindo mais uma vez para o tempo colectivo. Com José Ferreira, João Ferreira e Renato Teixeira, o McDonald`s/Tribraga conseguiu colocar 3 atletas nos 20 melhores portugueses e nos 30 melhores absolutos. Também estiveram presentes a representar o clube, Leandro Pinto (45º), José Afonso (48º) e Emanuel Matos (52º). Gostávamos também de fazer menção, à atleta Tânia Covas que aceitou o desafio que o McDonald`s/Tribraga lhe lançou e participou neste triatlo de BTT, tendo obtido um honroso 12º lugar na sua primeira participação nesta modalidade.




O McDonald`s/Tribraga estará presente no próximo dia 2 em Abrantes para disputar mais pontuações desta vez a contar para o Campeonato Nacional Individual.

Até lá!! Pratiquem Desporto!

1 comentário: