terça-feira, 8 de junho de 2010

Campeonato Nacional de Age-Groups ( Peniche - 5 de Maio)




No passado dia 5 de Junho, Peniche teve pela 26ª vez desde 1984, a visita de centenas de triatletas nacionais. De lembrar, que esta foi a primeira cidade em Portugal, a acolher a modalidade de triatlo, no dia 15 de Agosto desse ano.
Desta feita, estiveram presentes quase 400 atletas nas 3 provas que aí aconteceram, Campeonato Nacional de Escalões Etários (Age-Groups), Campeonato Nacional Jovem e o Aquatlo (prova aberta).
O McDonalds/ Tribraga, não quis deixar de marcar presença na capital do triatlo. Para isso, contou com a presença de parte dos seus atletas na prova rainha disputada nesse dia, o Campeonato Nacional de Age-Groups, foram eles José Ferreira e José Luís Menezes.
Esta prova, de distância sprint (750metros de natação, 21km de ciclismo e 5 de corrida), contou com cerca de 270 atletas nos vários escalões etários. Os atletas do McDonalds/ Tribraga, fizeram-se representar no escalão dos 30 aos 34 anos. José Ferreira obteve a 6ª posição do escalão, com 1h10minutos e José Luís Menezes a 26ª posição, com 1h19minutos.
O triatlo de Oeiras no dia 13 de Junho e a jornada dupla de Vila Viçosa, Campeonato de Duatlo de Clubes no dia 19 e o triatlo a contar para a Taça de Portugal, dia 20, são as próximas provas da agenda competitiva do McDonalds/ Tribraga.

Até lá!



Sem comentários:

Enviar um comentário