segunda-feira, 7 de junho de 2010

Triatlo Longo de Aveiro - 30 de Maio





No passado domingo, 30 de Maio, a equipa McDonalds/ Tribraga esteve presente no 1º Triatlo Longo de Aveiro, prova que pontua para a Taça Ibérica de Triatlo Longo. Este evento que se realizou na localidade de S. Jacinto, contou com cerca de 154 participantes, que tiveram que efectuar 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21,1km de corrida.
Estiveram presentes 6 atletas do McDonalds/ Tribraga, dos quais se destaca Faber Martins que arrecadou o 5º lugar ( com 4H40min) no escalão de Veteranos I, tendo ficado em 32º da classificação geral.
No escalão sénior, o mais numeroso (com cerca de 100 atletas), o McDonalds/ Tribraga conseguiu colocar 2 atletas nos 50 primeiros, José Ferreira em 42º ( com 4H58min) e José Afonso em 49º ( com 5H01min). João Ferreira, Urbino Santos e Serge Caetano, completaram o sexteto presente neste evento de triatlo de longa distância.

O McDonalds/Tribraga entrará outra vez em acção no próximo sábado, dia 6 de Junho, no Campeonato Nacional de Escalões Etários, que se realiza na primeira cidade que acolheu o triatlo em Portugal, Peniche, corria o ano de 1984.

Até lá.


Sem comentários:

Enviar um comentário