segunda-feira, 21 de junho de 2010

Triatlo de Vila Viçosa - 20 de Junho

O Alentejo foi a região visitada este fim-de-semana, para acolher mais uma etapa da Taça de Portugal de Triatlo. Foi Vila Viçosa, o local escolhido para acolher os cerca de 110 atletas e as 15 equipas que aí se deslocaram para cumprirem mais uma prova de triatlo, desta vez na distância olímpica (1,5k de natação; 40km de ciclismo e 10k de corrida). O McDonalds/ Tribraga também se deslocou a essa vila alentejana, tendo obtido resultados individuais e por equipas bastante satisfatórios. Assim, José Ferreira conseguiu obter o 15º posto do escalão Sénior (24º da geral), João Ferreira 24º do mesmo escalão (39º da geral) e o estreante nesta distância, Emanuel Matos, conseguiu arrecadar o 35º lugar também no escalão sénior ( 58º da geral).
Por equipas, o McDonalds / Tribraga alcançou o 11º posto, conseguindo deste forma ganhar algum terreno relativamente às equipas que estão em concorrência directa.

As próximas deslocações que equipa McDonalds/Tribraga fará, serão a Pedrógão Grande dia 3 de Julho, para mais um triatlo e no dia 4 de Julho a Avis, para mais uma etapa da Taça Porterra, que para os menos informados é um formato de triatlo, onde o sector de ciclismo é efectuado em btt e o sector da corrida em terreno off-road.

Até lá! Pratiquem desporto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário