terça-feira, 6 de julho de 2010

McDonalds/ Tribraga com resultados inéditos

McDonalds/ Tribraga com resultados inéditos, em fim-de-semana de jornada dupla.

No dia 3 de Julho, Pedrógão Grande acolheu a 9ª etapa da Taça de Portugal de Triatlo onde estiveram presentes cerca de 180 triatletas.
Seguindo o seu plano de estar presente em todas as provas da Taça de Triatlo, o McDonalds/ Tribraga marcou mais uma vez presença, tendo obtido o 11º lugar por equipas num triatlo de distância sprint. Esta posição, constitui mais um passo na ascensão da equipa ao top-ten das equipas nacionais. Relembramos que estão a pontuar para esta Taça, cerca de 42 equipas.
No dia seguinte, 4 Julho, a equipa McDonalds/Tribraga deslocou-se a Avis para mais uma etapa da Taça Porterra, variante do triatlo onde o sector de ciclismo é feito na variante de BTT. Esta Taça permite aos triatletas amantes do BTT, que exponham as suas qualidades técnicas nesta vertente do ciclismo. E de facto assim aconteceu, para os atletas do McDonalds/ Tribraga. Com um resultado colectivo bastante importante, 5º de entre as 14 equipas presentes, os atletas do McDonalds/Tribraga tiveram a sua melhor prestação individual do ano. Assim, José Ferreira obteve o 13º lugar da classificação geral, João Ferreira o 24º posto e Patrick Silva o 26ºlugar dessa classificação. Com esta prova, a equipa conseguiu ascender ao 8º lugar da classificação por equipas da Taça Porterra, mantendo a pressão sobre os mais directos adversários.

No próximo dia 11, a equipa McDonalds/ Tribraga estará presente no Triatlo de Vila Nova de Cerveira, que pontua para a Taça Porterra e onde se esperam ainda melhores resultados.

Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário