domingo, 11 de julho de 2010

McDonalds/Tribraga faz pódio em Vila Nova de Cerveira



Este Domingo, dia 11 de Julho, a equipa de triatlo McDonalds/Tribraga subiu ao 3º lugar do pódio na quinta prova da Taça de Triatlo PorTerra que se realizou em Vila Nova de Cerveira. O Triatlo PorTerra é uma vertente de triatlo onde o sector do ciclismo é efectuado em BTT. O terceiro lugar da classificação por equipas vem premiar o esforço dos seus atletas que, desde Fevereiro, levam nome da cidade e dos seus patrocinadores mais além. Esta prova teve a particularidade de se disputar numa parceria entre a Federação Portuguesa de Triatlo e a Federação de Triatlo Galega. Com uma participação equitativa no que diz respeito aos participantes dos dois países, a prova foi ganha pelos espanhóis Óscar Rodrigues (Cidade de Lugo Fluvial) no sector masculino e por Maria Nogueira também do Clube Cidade de Lugo Fluvial. Mas no que diz respeito à classificação por equipas, a hegemonia pertenceu às equipas portuguesas, sendo o Clube de Natação do Tejo a vencedora desta prova. A nível individual, os atletas do McDonalds/Tribraga, José Ferreira, João Ferreira, Patrick Silva, José Menezes e Emanuel Matos fizeram o 12º, 20º, 37º, 47º e 62º lugar respectivamente.

Com este pódio, o McDonalds/Tribraga ascenderá ao top cinco da Taça PorTerra, um objectivo que vai além do projectado no início da época, mas conseguido devido ao esforço e empenho dos seus atletas. Relembramos que para esta Taça PorTerra estão a pontuar cerca de 33 equipas de todo o país.

O McDonalds/Tribraga agradece aos seus patrocinadores (McDonalds de Braga, BikeZone, Junta Freguesia de Fraião, Construções Mário Maia e KeyValue) todo o apoio que continuam a dar à equipa.

No fim-de-semana passado, em Avis, o McDonalds/Tribraga efectuou um honroso quinto lugar por equipas e no próximo fim de semana, dias 17 e 18 de Julho, o McDonalds/Tribraga estará presente com 6 atletas nas duas provas de Triatlo que vão acontecer em Aveiro.

Até lá, façam desporto!!!

1 comentário:

  1. Felicitações ao grupo, que tenho observado discretamente, pois o trabalho desenvolvido traz os seus frutos!
    Obs.
    Patrick, ainda vou fazer de ti um atleta!...
    Não treines muito... treina bem!
    Abraço!

    ResponderEliminar