domingo, 20 de fevereiro de 2011

2º prova Porterra - O Inferno de Vila Franca

Vila Franca de Xira foi palco no dia 13 de Fevereiro, para a 2ª etapa da Taça Porterra. Tendo como objectivo a melhoria do 8ºlugar conquistado no final da época passada nesta Taça, o McDonalds/Tribraga deslocou-se às Lezírias na procura de mais pontos.
Esta prova foi marcada por condições climatéricas péssimas, muita lama, muito vento e muita chuva. Desde já queremos enfatizar o espírito de sacrifício  dos atletas do McDonald`s/Tribraga em particular aos que contribuiram para a classificação final por equipas, já que suportaram até ao final da prova, o dilúvio que se abateu sobre Vila Franca na manhã de domingo.
Tal como no Jamor, esta prova foi ganha no sector masculino por Miguel Arroiolos (CD Águia de Alpiarça) e Patrícia Serafim (C.T. Fundão).
Por equipas a prova foi ganha pelo CD Águias de Alpiarça  tendo a equipa McDonald`s/Tribraga obtido o 16º entre as 25 que conseguiram terminar esta duro duatlo. Quanto aos atletas do Tribraga,e no que à  classificação sénior diz respeito, José Afonso obteve o 36º lugar,Leandro Pinto o 60º e Patrick Silva o 75º posto.
O duatlo do Cadaval no dia 13 de Março, será a próxima prova em que o McDonald`s/Tribraga estará em acção.
Até lá pratiquem desporto !!

Sem comentários:

Enviar um comentário