domingo, 27 de março de 2011

1º Triatlo da Época 2011- Alpiarça (20 de Março)


No passado dia 20 de Março, desenrolou-se em Alpiarça, o primeiro triatlo da época 2011 a contar para a Taça de Portugal de Triatlo. O McDonalds/Tribraga esteve presente nesta prova que contou com a participação de 37 equipas e cerca de 400 atletas.
Este triatlo desenrolou-se duma forma bastante emotiva e rápida onde a equipa de Braga conseguiu obter o 13º lugar. Esta foi também a primeira vez que a equipa McDonald`s/Tribraga se fez representar no escalão feminino, através da participação da atleta Rita Duarte. Desta forma o clube tenta cumprir um dos objectivos da época de 2011 de tentar obter pontos nesta categoria. Na classificação sénior, a equipa colocou 5 atletas nos primeiros 45 lugares deste escalão, a saber: Patrick Silva(24º), João Ferreira(25º), José Afonso(31º), Leandro Pinto(35º) e Emanuel Matos(45º). Ainda com prestações neste escalão esteve o atleta José Luís Menezes (78º).
A participação do McDonald`s/Tribraga no primeiro triatlo da época revela-se bastante positiva, com os seus elementos a revelarem boas prestações, apesar de ainda não estarem nos seus picos de forma.

A próxima participação da equipa será o Duatlo de BTT de Famalicão, a 26 de Fevereiro, que contará para o Circuito Regional Norte.

Até lá pratiquem desporto !!

Sem comentários:

Enviar um comentário