domingo, 27 de março de 2011

McDonald`s/Tribraga faz 1º pódio da Época 2011


No dia 25 de Março, Famalicão foi o local onde se desenrolou a primeira prova pontuável para o Circuito Regional Norte. A equipa McDonald`s/Tribraga não poderia deixar de estar presente, uma vez que luta pelo primeiro lugar do pódio neste Circuito.
Com efeito a equipa teve um resultado bastante satisfatório neste duatlo de BTT, obtendo o 2º lugar por equipas atrás do Clube dos Galitos e relegando para terceiro lugar a equipa do Porto Runner`s.
No que diz respeito à classificação geral, de entre os cerca de 200 participantes, o McDonald`s/Tribraga conseguiu colocar 5 dos seus atletas na linha da frente: José Ferreira(14º), Emanuel Matos(16º), João Ferreira(19º), Leandro Pinto(24º) e Patrick Silva(30º). Esta prova marcou a estreia de atletas Juniores do McDonald`s/Tribraga, com a participação de Renato Teixeira que obteve o 2º lugar deste escalão. A participação do clube no escalão Júnior é outra aposta para levar mais longe o nome do Clube Triplagitada, em particular da sua equipa de triatlo McDonald`s/Tribraga e dos seus restantes parceiros.

A cidade de Coimbra será, no dia 16 de Abril, palco do 3º triatlo da época a contar para a Taça de Portugal e o McDonald`s/Tribraga não deixará de marcar a sua presença.


Até lá !!

Sem comentários:

Enviar um comentário