quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tribraga com atleta Vice-Campeão Nacional de Duatlo




No dia 21 de junho, disputou-se em Abrantes, o Campeonato Nacional Individual de Duatlo organizado pelo Município local com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal.

Depois de no passado dia 15, ter ganho colectivamente e na geral individual o Duatlo BTT de Vila Real, a equipa de triatlo bracarense McDonald´s/Tribraga, marcou presença no Duatlo de Abrantes com seis atletas e com a ambição de obter pódios no escalão sénior e sub-23.

O Duatlo de Abrantes contou com a participação de quase 100 atletas. A prova consistia em 10km de corrida, 40 km de ciclismo e um segundo segmento de corrida com 5km. Não defraudando as espectativas da equipa técnica, o atleta da equipa Tribraga, António Mesquita, sagrou-se vice-campeão nacional de duatlo no escalão sénior. Já no escalão de Sub-23, o atleta João Renato Teixeira, conseguiu obter o 3ºlugar do seu escalão. Os restantes atletas da equipa, Pedro Magalhães, José Carvalho e Paulo Fernandes obtiveram respectivamente o 21º,33º e 34º lugares do escalão sénior.

Este duatlo foi ganho no escalão feminino por Ana Henriques (Olímpico de Oeiras) e no escalão masculino por João Ferreira (Olímpico de Oeiras).


A equipa McDonald´s/Tribraga voltará a competir no dia 7 de Julho no Triatlo Longo de Caminha (Distância Half- Ironman). 

Sem comentários:

Enviar um comentário